terça-feira, 16 de novembro de 2010

O alvo dos rivais


Após algum tempo sem postar devido à minha rotina que anda muito corrida, reapareço para comentar o que mais tem se falado em rodas de discussões no momento: o favorecimento ao Corinthians.

É muito fácil insinuar sobre uma suposta ajuda ao clube do Parque São Jorge, mas parece ser mais fácil ainda, esquecer que esse mesmo time é o único que ficou entre os três primeiros durante toda a competição e que também possui um dos ataques mais eficientes do campeonato. Sem contar que ainda ostenta a melhor campanha jogando em seus domínios.

Admito que meu coração corintiano está falando mais alto para escrever esse texto. No entanto, se todos os outros torcedores acham realmente que há armação "pró-Corinthians", parem de torcer e ver futebol, afinal já não está tudo arrumado mesmo?

Resumindo meu pensamento em uma analogia, sabe quando uma pessoa é muito bonita e as demais ficam colocando mil defeitos apenas para não reconhecer tal virtude? O Corinthians dentro do futebol brasileiro é assim, todos gostam de criticar, mas poucos elogiam.

Felipe Reis

Um comentário:

  1. Boa campanha, erros de arbitragem acontecem pros dois lados, indiscutivelmente a mídia sensasionalisa muito os acontecimentos dos times da capital paulista, principalmente do Corinthians, então, é o peso que se paga, pra galera, e muito pro povão, mesmo os corinthianos, dá uma pulga atrás da orelha pelo "aue" que se forma no assunto.

    ResponderExcluir