sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Obrigado, Lionel Messi!

Lionel Messi é o maior jogador da história do Barcelona

 😓 Me custa acreditar, me custa aceitar, me custa escrever, mas o fato é que não há casamento que não possa acabar.

👑 Barcelona com Messi, Messi no Barcelona, uma parceria que parecia indestrutível. E por duas décadas foi! Mas nada nessa vida é para sempre e muitas vezes a gente aprende isso da forma mais dolorosa possível.

👑 Durante alguns anos, o gênio argentino me serviu como um remédio. Em diversos momentos de tristeza, era ele que me fazia feliz, nem que fosse por aqueles poucos 90 minutos. Nesse curto período do dia, a vida tinha sentido para mim. Pode parecer profundo e até exagero, mas só quem já teve depressão, e procura achar valor nas mínimas coisas, é que vai entender.

👑 Hoje me vejo bem, mas Messi vestindo a camisa azulgrená já não diz o mesmo. E é por isso que o melhor jogador da história do clube, e provavelmente do futebol, quer ir embora.

🤯 Na minha cabeça, há uma enorme confusão: “Como assim? Ver a instituição que simpatizo desde os meus 10 anos (tudo começou naquele intercontinental contra o São Paulo em 1992) sem o mais talentoso futebolista disparado que já testemunhei? Para onde olhar agora?”

🤯 Pois é, Messi disse “adeus”, e se com ele vai uma enormidade de gols, lindas jogadas e títulos, comigo ficará a dúvida se eu o idolatro por ter feito tudo isso para o Barcelona ou se minha torcida pelos Blaugranas intensificou-se por sua causa. E a verdade é que a resposta dessa questão é o que menos importa agora.

👑 Boa sorte e obrigado, Lionel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário