sábado, 19 de dezembro de 2009

Eles retornam juntos


Aos 35 anos e inativo há 15 meses do Futebol, Dodô está de volta. O jogador é a mais nova contratação do Vasco para a próxima temporada.

O atacante que cumpriu uma longa suspensão por doping durante todo esse ano assinou um contrato até o fim de 2010 e creio eu que pode ajudar bastante o time de São Januário em seu retorno para a série A.

Dodô é um caso raro no futebol. Daqui 20 anos, quando falarem de seu nome, muitos poderão lembrar dos problemas que criou nos clubes por onde passou. São Paulo, Palmeiras e Santos são exemplos disso. (Na minha opinião, ele foi bem nessas equipes também, porém muito cobrado injustamente em algumas ocasiões)

Por outro lado, há quem irá recordar de seu talento nato para fazer jogadas e gols bonitos. Quem pode falar melhor sobre esse assunto são os torcedores de Botafogo e Fluminense.

Eu sou suspeito para falar de Dodô. Sempre achei um atleta de enorme talento, mas que teve a carreira mal administrada por ele mesmo. O craque poderia ter sido mais profissional ou até mesmo mais marketeiro.

Vamos ver se a dupla que formará com Carlos Alberto renderá elogios ou críticas por parte da imprensa. Não dá para saber, ambos são uma incógnita.

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário