sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gladiador versus Treinador


As constantes brigas dentro e fora de campo que vem envolvendo o Palmeiras nos últimos dias retratam de forma simples a situação atual do clube alviverde: péssima.

Se nos bastidores há jogador que apanha de torcedor (e não é a primeira vez), no grupo, atletas e comissão técnica não se entendem. Kléber e Luiz Felipe Scolari expressaram muito bem esse exemplo e o resultado do entrave foi a decisão de Felipão em não querer contar mais com o atacante.

O fato é que a segunda passagem de ambos pelo Parque Antártica não rendeu em nada à instituição Palmeiras. Se o Gladiador fez poucos gols, por outro lado, Luiz Felipe também não conseguiu a liderença necessária para fazer seu time produzir. Além disso, o técnico, rotineiramente costuma "cuspir" palavras contra seus atletas. Algo que não agrada aos "boleiros". 

O alviverde paulista é a maior prova de que, enquanto houver bagunça em qualquer diretoria que seja, não haverá treinador de status que dê jeito. Não foi à toa que Vanderlei Luxemburgo e Muricy  Ramalho também sofreram com o despreparo do clube.

É uma pena vermos uma história tão bonita e vencedora ser mutilada gradativamente devido a omissão de dirigentes totalmente sem gabarito quando o assunto é administração.

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário