quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esse peixe é um tubarão


Olha, para um corintiano como eu é difícil falar bem do Santos, mas diferente de muitos torcedores que eu vejo por aí, inclusive santistas, eu consigo colocar minha paixão em segundo lugar e parabenizar esse time que tá dando gosto de ver atuar.

Fui conferir de perto o jogo entre Santos e Guarani pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil e pude assistir mais um show de gols dos pés de Neymar, Robinho e cia. O resultado foi 8 a 1 e a cada vez que essa garotada colocava a bola para a rede eu ameaçava ir embora parecendo não acreditar no que via.

Pelo que notei, a marcação fica à responsabilidade de Arouca, volante que vem se mostrando exemplar nessa função, enquanto a criatividade sai dos pés de Marquinhos e PH Ganso, esse último, exímio no toque de bola. Já o ataque, todos devem saber como é: André, Neymar e Robinho infernizando os adversários.

O que antes eu ironizava, agora eu defendo. Se continuarem assim, não dá para imaginar uma seleção Brasileira, que hoje se mostra tão pragmática, sem Neymar e Paulo Henrique Ganso. Ainda mais em véspera de Copa do Mundo, competição no qual é necessária a presença dos maiores talentos.

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário