quinta-feira, 29 de abril de 2010

Só não vê, quem não quer!


O que falar da atuação de Ronaldo contra o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América?

Bom, nem tem o que comentar. Tudo o que eu sempre disse vem se materializando aos poucos. Ronaldo sempre foi superestimado pela mídia e até hoje eu não entendo o motivo disso. Às vezes me indago porque a imprensa tem tanto medo de usar palavras contra o atacante.

Depois dessa partida, ainda ouvi dizerem que se não tivesse chovido, o camisa 9 corintiano seria o melhor em campo. Que isso? Agora ele para de funcionar na água? Chega, né?

Admito que sou um crítico assíduo do "fenômeno" e que nunca me encantei com seu futebol nem em épocas áureas de Barcelona, mas agora ele está passando dos limites e até mesmo os seus maiores fãs já começam a questionar o seu potencial.

Vamos pensar bem, Ronaldo foi um craque há 12 anos e suas contusões não podem ser usadas como desculpa no ganho de peso que hoje ele ostenta com orgulho, pelo que parece.

Ainda digo mais, essa coisa de "Ah, o Ronaldo está mordido. Ele vai fazer gol" é pura demagogia. Qualquer artilheiro de ofício que esteja em campo, está lá para isso. Muitos outros jogadores decidem em inúmeras outras ocasiões e ninguém fala nada. Será que só eu enxergo isso? Acho que não!

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário