quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há males que vem para bem


Por mais incrível e mórbido que possa parecer, o AVE (acidente vascular encefálico) sofrido pelo técnico Ricardo Gomes no último domingo possivelmente será um aspecto positivo para o restante da campanha vascaína rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

Agora ocupando a segunda posição na tabela, o clube cruzmaltino tentará usar o triste episódio como combustível moral na busca de mais um troféu no ano.

Muito se especulou sobre uma provável queda de rendimento por parte dos jogadores do Vasco após o ocorrido com seu treinador, mas o que vimos no jogo de hoje diante do Ceará foi exatamente o que eu suspeitava: um grupo unido e disposto a vencer a todo custo.

Acredito que daqui para frente, testemunharemos uma equipe, antes muito forte, e que agora, vai querer também provar que pode fazer muito mais por Ricardo Gomes, do que apenas rezar.

Enfim, mais importante do que qualquer disputa esportiva, é a torcida pela recuperação de uma pessoa do bem e que tem um futuro brilhante como técnico. O ex-zagueiro da seleção brasileira ainda acrescentará muito ao futebol, especialmente por sua postura diante de todos. Força Ricardo!

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário