quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A guerra continua


Logo mais, às 18hrs no horário de Brasília, Barcelona e Real Madrid estarão novamente se enfrentando na disputa de mais um título, desta vez pela Supercopa da Espanha.

Com o resultado de 2 a 2 no primeiro jogo, em pleno Santiago Bernabéu, o time catalão pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 no Camp Nou, que mesmo assim sairá com este troféu. Seria o décimo de sua galeria.

Acredito que para a partida de hoje o Barcelona seja o favorito, já que jogará dentro de casa e não precisa buscar os gols. No entanto, com relação a temporada que vem por aí, minhas expectativas apontam para algum título madrilenho, seja o do Campeonato Espanhol ou até da Champions League.

Não acredito que o ego de José Mourinho aguente mais um ano de fracassos perante o seu maior rival particular. A batalha que o técnico português trava com o poderoso clube da catalunha não é nem por defender as cores do Real Madrid, mas sim pelo seu próprio bem estar.

Outra pimenta no maior clássico mundial do momento é o duelo particular entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os dois melhores jogadores do mundo sempre fazem a diferença em cada lado, com lindos e importantes gols ou simplesmente jogadas geniais.

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário