quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem gritará por último na Argentina?


Nesta sexta-feira, dia 1° de julho, começará a 43°edição da Copa América e como todos já sabem, os favoritos são os mesmos: Argentina, Brasil e Uruguai.

No entanto, essas três seleções contarão com diferentes quesitos para confirmar sua superioridade dentro de 24 dias.

ARGENTINA - Fator Campo - Por jogar em seus domínios, a seleção hermana torna-se o grande obstáculo para os adversários. Some essa vantagem com a vontade de Tevez e o talento de Messi e o resultado provavelmente será o 15° título da competição.

URUGUAI - Fator Conjunto - A celeste olímpica estará com 18 jogadores que atuaram na brilhante campanha da Copa do Mundo da África ano passado. Com certeza, esse quesito será levado em conta na hora de uma possível decisão contra times relativamente mais fortes técnicamente.

BRASIL - Fator Camisa - Em qualquer competição que a seleção brasileira estiver, ela é considerada favorita. Ainda mais quando se trata de uma equipe renovada e com ótimos destaques individuais como Lucas, Paulo Henrique Ganso e Neymar.

Contrariando os mais patriotas, o meu palpite é que Argentina e Uruguai disputem o troféu em uma grande final dia 24 de julho. Veremos o que acontece!

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário