sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Comparações à parte, o dia foi deles...


As torcidas de Flamengo e Palmeiras adoram falar e cantar ironicamente que Obina é melhor que Eto'o. Independente disso, o fato é que ambos foram essenciais nas goleadas que seus clubes impuseram aos adversários nessa quinta-feira (29/10) que passou.

O baiano arrebentou contra o Goiás marcando três dos 4 gols que o Palmeiras anotou contra o time de goiânia. Com o resultado, a equipe do Palestra reassumiu a liderança após tê-la perdido temporariamente para o São Paulo, já que estava com um jogo a menos do que o tricolor.

Com essa boa atuação, Obina chega aos 12 gols em 22 jogos pelo porco, atingindo uma média de 0,54% gols por partida. Para quem é considerado "medíocre", até que não está mal. Vejo-o longe disso, acho um atacante que precisa estar com a auto-estima levantada para conseguir produzir seu futebol.

Já o camaronês Eto'o que hoje defende a Inter, assinalou dois tentos contra o Palermo em uma disputa cheia de gols que terminou em 5 a 3 a favor do time milanista. O jogo foi válido pela 10° rodada do campeonato Italiano.

O ex-jogador do barça e que agora tenta o mesmo sucesso em Milão tem até o momento 9 partidas pelo seu novo clube, marcando em 5 ocasiões. Uma média de 0,55% gols por jogo. Um número considerável para quem se espera tanto na Itália.

E agora, quem é melhor?

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário