terça-feira, 20 de outubro de 2009

Robinho no Barcelona?


Em 2005, Robinho desembarcou na Europa com o discurso de que estava chegando no velho continente para ser o melhor jogador do mundo, mas seus planos foram por água abaixo, já que em 3 anos de Real Madrid o rei das pedaladas nunca conseguiu a titularidade efetiva e em sua atual equipe, o Manchester City, o jogador vem sofrendo com seguidas contusões e não demonstra muita felicidade no time Inglês, uma vez que não tem garantia de estar entre os 11 titulares.

Agora o ex-camisa 7 santista está tentando sua volta para a Espanha e não esconde isso de ninguém. O destino pode ser o Barcelona, arquirival do seu primeiro clube na Europa. A negociação poderia envolver até mesmo o francês Thierry Henry.
Outros nomes do elenco do time da Catalunã também são cogitados para uma possível transação, entre eles o lateral Abidal e o volante Yaya Touré.

Parece que mesmo não dando muito certo em clubes europeus, o atual camisa 11 da seleção Brasileira continua com prestígio. Se a novela tiver o final que Robinho deseja, será que ele resolverá desencantar?

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário