segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Se liga Verdão!!!


O desfecho da 31° rodada do Campeonato Brasileiro definitivamente não foi nada positivo para o Palmeiras. Com a derrota para o Santo André na quarta-feira (21/10) por 2 a 0, o time de Muricy Ramalho torcia para que seus concorrentes diretos falhassem em seus jogos neste fim de semana, afim de que sua liderança na tabela continuasse com folga.

A torcida foi em vão, já que nenhum resultado colaborou para que isso acontecesse. Muito pelo contrário, Atlético-MG, Internacional e São paulo venceram Vitória, Grêmio e Santos respectivamente e colaram de vez na pontuação da equipe alviverde.

Com tanta adversidade, o que até a pouco tempo atrás estava sendo considerado improvável pode acontecer: o Palmeiras deixar a primeira colocação depois de liderar a maior parte do campeonato e justamente em sua reta final perder o rumo da campanha. Na próxima rodada, o time do palestra enfrentará o Goiás na capital paulista em um jogo fundamental para as suas pretensões.

Basta ao ranzinza Muricy saber lidar com essa situação e não permitir que seu elenco desanime logo agora. O técnico que é o atual tri-campeão brasileiro deverá mexer com o brio dos jogadores dando uma chacoalhada neles e mostrar que tem experiência nesse tipo de competição.

Resultados da rodada neste domingo (25/10):

Botafogo 0 x 1 Flamengo
Corinthians 0 x 1 Cruzeiro
Santos 3 x 4 São Paulo
Coritiba 3 x 2 Atlético-PR
Internacional 1 x 0 Grêmio
Goiás 2 x 2 Fluminense
Avaí 2 x 2 Sport

Felipe Reis

Um comentário:

  1. Como vc escreve bem, eu nao acredito que ainda nao esteja em algo melhor ligado aos esportes, que é sua área!Parabens!!Sua fã # 1!!!!

    ResponderExcluir