terça-feira, 20 de outubro de 2009

Duelo de titãs


Nesta quarta-feira (21/10) dois gigantes do futebol mundial estarão frente à frente. É o Real Madrid e o Milan que se enfrentarão no Santiago Bernabeu pela terceira rodada do Grupo C na Liga dos Campeões.

O confronto cercado de rivalidades e histórias conta com os dois maiores vencedores do torneio. São 16 títulos no total, com leve vantagem para o time espanhol que já faturou o troféu nove vezes, contra sete do clube rubronegro italiano.

Além disso, o jogo terá três jogadores que já foram considerados os melhores do mundo. Ronaldinho Gaúcho que hoje defende o Milan já ganhou o prêmio por dois anos consecutivos, 2004 e 2005. Já Kaká e Cristiano Ronaldo, que dessa vez estarão juntos pelo Real, ganharam a premiação em 2007 e 2008 respectivamente.

Outras curiosidades envolvem o clássico: é a primeira vez que Kaká enfrentará seu ex-clube, enquanto Ronaldinho volta ao palco onde foi aplaudido de pé em 2005, quando ainda jogava pelo time da catalunã.

Embora o momento do Real seja melhor, quando se trata de um clássico mundial desse nível, nunca dá para apostar em alguém. Que vença o melhor!!!!!

Felipe Reis

Um comentário: