domingo, 8 de novembro de 2009

Eu já vi esse filme antes...


O desfecho da 34°rodada neste domingo (08/11) serviu para me mostrar que realmente o São Paulo não é só um time de chegada, mas também de sorte. Não venho aqui tirar os méritos de um clube que é o atual tri-campeão do Brasileirão, mas chega a ser ironico como os resultados colaboraram para que o time comandado por Ricardo Gomes fosse o novo líder da competição.

No Mineirão, o Atlético se mostrou inoperante em situações de pressão e perdeu por 3 a 1 para um Flamengo que chega cada vez com mais sede ao pote querendo ser campeão. O rubro-negro já é o terceiro colocado do campeonato, ultrapassando a própria equipe mineira e está somente dois pontos atrás do atual líder São Paulo. O equilíbrio é tanto, que se o placar fosse invertido, o Galo estaria na ponta da tabela.

Outro resultado que colaborou para a manutenção da primeira posição do tricolor foi o jogo do Maracanã entre Palmeiras e Fluminense. Após 19 rodadas comandando a classificação, o time de Muricy Ramalho voltará para capital paulista com o amargo segundo lugar. O alviverde foi derrotado por um a zero pela equipe carioca e agora terá quatro jogos para recuperar seu posto e conquistar o título.

É, parece que o protagonista será o mesmo de três anos para cá. O que mudou foram os coadjuvantes. Dá para crer que o final vai ser exatamente esse de novo?!

Outros resultados da rodada:

São Paulo 1 x 1 Grêmio
Santos 3 x 1 Náutico
Vitória 0 x 1 Avaí
Sport 2 x 3 Cruzeiro
Corinthians 2 x 0 Santo André
Grêmio Barueri 1 x 1 Internacional
Atlético-PR 2 x 0 Goiás
Botafogo 2 x 0 Coritiba

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário