
Desde já manifesto minha contrariedade quanto à vinda de Riquelme para o Corinthians. Além de inflacionar o mercado com seu alto salário, não é certo que o craque argentino vá produzir o que já realizou em anos anteriores.
Em baixa com o Boca Jrs. e também longe da Seleção Argentina, não consigo enxergar uma motivação especial para fazer Riquelme jogar com vontade por aqui. Ainda digo mais, em uma suposta final, semi-final ou qualquer que seja a fase da Libertadores e o timão estiver jogando contra sua equipe de coração, eu duvido que ele não faça "corpo mole" em benefício de seus compatriotas. Há de se pensar nisso.
É histórico dentro da competição sul-americana, um time repleto de estrelas não conseguir nada. A diretoria do Corinthians ainda não aprendeu que para ganhar um torneio desses é preciso muito mais do que um elenco recheado de medalhões.
Além do astro hermano, especula-se Roberto Carlos para a lateral esquerda. Aí sim a vaca vai para o brejo. Haja visto que nem durante a Copa de 2006 concentrados em um vilarejo pacífico, Roberto Carlos e Ronaldo juntos foram politicamente corretos e o resultado acabou sendo desastroso, agora imagine os dois jogando na mesma equipe de uma das cidades com a melhor vida noturna do mundo.
Felipe Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário