terça-feira, 17 de novembro de 2009

A bola da vez é ele


Nilmar é o novo xodó do Técnico Dunga e tem tudo para ser o titular da Seleção na Copa do Mundo de 2010. O jogador marcou seis dos últimos oito gols do Brasil e vem se tornando a surpresa mais positiva para o treinador.

O talento de Nilmar nunca foi colocado em dúvida. O que atrapalhou sua carreira foram as duas cirurgias no joelho. Acho que suas chances com a "amarelinha" até que demoraram demais, uma vez que ele já se destaca há tempos dentro de campo.

A ascensão do ex-atacante do Inter contrasta com a maré de azar de Robinho. Isso pode lhe garantir antecipadamente uma vaga entre os onze titulares na África do Sul. Acredito que se continuar assim, dificilmente Nilmar ficará de fora da equipe que irá estrear no mundial.

O que poderá atrapalhar seu desempenho é a fase do time em que joga atualmente. O Villareal não vem bem no Campeonato Espanhol ocupando a zona de baixo da tabela. Ainda assim, basta o jogador saber lidar com isso e continuar fazendo seu bom trabalho com a camisa amarela, seja ela qual for.

Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário